30 de julho de 2013

A autora e os livros + Futuro Lançamento {Emily Giffin}


Oi pessoal! Hoje vim falar um pouco pra vocês da autora Emily Giffin, que tem seus livros publicados pela editora Novo Conceito e faz muito sucesso por escrever livros que abordam assuntos mais sérios, como família, amor, depressão e coisas do tipo, ou, por escrever livros engraçados, como O Noivo da Minha Melhor Amiga,  esse saiu pela editora Nova Fronteira. Bem, a ideia para esse post saiu da última novidade da Novo Conceito, esse mês agora de Agosto, vai sair um novo livro da autora, muita gente tá super interessada no livro e bem, nunca li nada da autora, mas já ouvi falar muito bem de alguns de seus livros, como Questões do Coração, um livro que tocou muita gente, confiram aqui embaixo todos os livros da autora+sinopse e, se clicarem na imagem, poderão ir para o skoob!

Questões do Coração {Emily Giffin}
Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida. Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas. Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado. Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circustâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.

O Noivo da Minha Melhor Amiga {Emily Giffin}
"O Noivo da Minha Melhor Amiga conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça, sempre vista por si mesma e por seus amigos como a "certinha" e bem-comportada, muda radicalmente no seu aniversário de trinta anos, após a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos trinta sem o marido e os filhos que imaginava ter a essa altura da vida, Rachel se excede na comemoração e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo da sua melhor amiga. Até a noite em que ficou com Dex, Rachel era o modelo de filha e amiga perfeita, embora se visse como um fracasso. Nunca transgrediu as leis, nem mesmo as de horário de trabalho, ao contrário da egoísta, narcisista mas irresistível Darcy, em torno da qual Rachel e, posteriormente, Dex sempre orbitaram. Enquanto a boa moça e tímida Rachel teve alguns poucos namorados e conseguiu um emprego estável porém sem graça num escritório de advocacia, a linda e popular Darcy namorou todos os bonitões do colégio, construiu uma glamourosa carreira de Relações Públicas e sempre conseguiu tudo o que quis, inclusive manipular e obrigar Rachel a fazer o que desejava. E agora, após uma noite com o noivo da melhor amiga, Rachel acorda determinada a esquecer para sempre o fatídico encontro, mas acaba descobrindo que sempre amou Dex. E, apesar da amizade a Darcy, começa a perceber que ela não é exatamente o que se espera de uma melhor amiga. À medida que a data do casamento se aproxima, Rachel se desespera com a urgência da decisão que precisa tomar e acaba passando por uma profunda reavaliação de sua vida, para concluir que "certo" e "errado" são conceitos muito relativos. Narrado em primeira pessoa por Rachel, o livro ganha a simpatia do leitor pela empatia da protagonista, que expõe suas dúvidas e sentimentos de forma muito honesta e humana. E o final reserva grandes surpresas.


[Presentes da Vida {Emily Giffin}

Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.



Laços Inseparáveis {Emily Giffin}
A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam. Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce. Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.


Ame o que é Seu {Emily Giffin}
“Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”. O tema deste livro deixa aquela pulga atrás da orelha, te faz imaginar como seria a vida se tivéssemos feitos outras escolhas. Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou isso. Em Ame o que é seu o leitor encontrará a história de uma mulher (Ellen) dividida entre o amor real e aquele fatídico 'E, se'. O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto um esperta o melhor do outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, aquele que partiu seu coração sem se explicar, aquele que ela não conseguiu esquecer. Quando o reaparecimento dele desperta sentimentos há muito adormecidos, Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse. O desenrolar da história é contagiante, pois a cada página acontecem novas cenas que é quase impossível abandonar a leitura, ou ... não se colocar em seu lugar. 

Conheça um pouco mais sobre a Emily...


Emily Giffin é formada pela Wake Forest University e pela Escola de Direito da Universidade de Virgínia. Depois de trabalhar em uma empresa de advocacia por vários anos, mudou-se para Londres para escrever em período integral. As obras de Giffin são best-sellers em todo o mundo. Seus temas favoritos envolvem situações e conflitos comuns na vida das mulheres. Seus maiores sucessos são Questões do Coração, Ame o que É Seu e O Noivo da Minha Melhor Amiga. Atualmente vive em Atlanta com o marido e três filhos.

Sobre o Lançamento...
Do dia  12 à 16 de agosto a editora Novo Conceito lança um novo livro que fala sobre uma escolha muito pessoal, ter filhos ou não. A história faça sobre Claudia uma mulher bem-sucedida que mora em Nova York que não pretende ser mãe. Após muitos anos entrando e saindo de relacionamentos, ela finalmente encontra Ben um parceiro maravilhoso que divide com ela a mesma opinião.  Porém o inesperado acontece e um deles muda de opinião. O livro tem data de lançamento prevista para dia 23 de agosto desse ano, se você gosta romances quem sabe esse não é um livro que possa gostar? Saiba mais, lendo abaixo a sinopse e sobre a autora, mais informações.


Título: Uma Prova de Amor
Autora: Emily Giffin
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630212
Assunto: Romance
Nº de páginas: 432
Peso: 604 g
Período de Pré Venda: 12 à 16 de agosto de 2013

Data de Lançamento: 23 de agosto de 2013

Sinopse:
Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim? Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben. O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos?  Uma Prova de Amor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.

Bem, foi isso pessoal, espero que tenham gostado do post e comentem dizendo o que acharam da capa e sinopse do novo livro da Emily, eu achei a capa muito bonita e a sinopse é interessante, um livro que fala sobre família, ter ou não ter? Bem, parece ser legal, mas talvez eu não comesse por esse da autora, não sei se é o melhor, por isso vou esperar surgirem as críticas na blogosfera!
Então é isso gente!
Até a próxima!
;)

29 de julho de 2013

The Cuckoos's Calling - J. K. Rowling

Título: The Cuckoo's Calling
Autor fictício:  Robert Galbraith
Autora real: J. K. Rowling
Editora Nacional: Rocco
Editora Original: Sphere Books
Onde Comprar:
Saraiva   Cultura   Book Depository   


Sinopse:
Um brilhante mistério de estreia de uma maneira clássica: Detive Cormoran Strike investiga o suicidio de uma supermodelo. Depois de perder sua perna em uma mina no Afeganistão, Cormoran Strike está apenas tocando sua vida como investigador privado. Strike conseguiu um cliente e os credores o estão chamando. Ele também terminou com sua namorada de longo prazo e está vivendo em seu escritório. Então, John Bristow passa por sua porta com uma história impressionante: Sua irmã, a lendária modelo Lula Landry, conhecida por seus amigos como Cuckoo, notoriamente havia morrido alguns meses atrás. A policia julgou como suicídio, mas John se recusa a acreditar nisto. O caso liga Strike com o mundo dos belos milionários, namorados rockstars e designers desesperados e isso o introduziu a todas as mais diferentes formas de prazer, tentação, sedução e ilusões que o homem conhece.Você pode pensar que conhece detetives, mas você nunca conheceu um como Strike. Você pode pensar que conhece ricos e famosos, mas você nunca os viu sob uma investigação como essa.


28 de julho de 2013

Lançamentos do Mês de Agosto {Novo Conceito}


Iaí, já viram o que a editora Novo Conceito tá preparando pro mês de agosto de 2013? Ainda não? Então confira aqui embaixo os lançamentos da editora Novo Conceito para o mês de agosto de 2013! Caso queiram ir para a página no skoob do livro, cliquem na imagem dele! São muitos livros interessantes, mas alguns 3 me chamaram mais atenção! Claro que a NV vai lançar muitos romances e claro que eu fiquei interessado em pelo menos 1: Tipo Destino, escrito pela Susane Colasanti tá prometendo muito! A autora tem alguns livros de romance muito queridos pelos leitores, como Esperando por você ou Bem mais perto, ambos foram lançados pela NC e são bem queridos, atraindo várias críticas pela blogosfera! Além de que essa capa do Tipo Destino é muito legal, não? Parece ser o tipo de livro que depois de algum tempo vira filme!

Tipo Destino {Susane Colasanti}

E se sua alma gêmea fosse o namorado de sua melhor amiga?

Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão… “Este livro me deu vontade de mudar minha vida.” THE TRUTH ABOUT BOOKS “Uma narrativa inteligente e rápida…” KIRKUS REVIEWS


Olho por Olho {Jenny Han & Siobhan Vivian}
Garotas crescidas não choram… Elas acertam as contas.
Alguma vez você já quis realmente se vingar de alguém que a ofendeu? Talvez uma ex-amiga que a apunhalou pelas costas, ou um namorado traidor, ou um estúpido da escola que a humilhou desde que você era pequena… Alguma vez você já sonhou em envergonhá-lo na frente de todos? E, então, alguma vez você se uniu com outras duas pessoas para criar um elaborado esquema de destruição e revanche? A maior parte de nós não pode dizer que sim a todas essas perguntas (felizmente). Mas, certamente, todos nós somos capazes de nos identificar com muitos dos sentimentos de Kat, Lillia e Mary em Olho por Olho… No entanto, de um exercício de malícia, de uma simples brincadeira adolescente, o jogo do “aqui se faz, aqui se paga” poderá assumir proporções trágicas, em que até mesmo as leis da natureza vão se dispor, misteriosamente, a acalmar os corações ofendidos. Deixe-se levar por uma genuína história sobre o certo e o errado, o justo e o injustificável e procure entender — se possível — os verdadeiros motivos que transformaram estas três meninas. Dramático, honesto e fascinante, este é um livro que ultrapassa todas as expectativas!


A Outra Vida {Susanne Winnacker}

Quem éramos antes da epidemia — e como nunca seremos novamente…

O mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores. Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua. Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação? E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?


Eu compro, sim! {Pedro de Camargo}

Mas a culpa é dos hormônios

Entenda o comportamento do consumidor e aprenda a comprar com consciência! Este é um livro divertido. O tipo de livro que a gente tem que ler nem que seja só para continuar uma conversa quando aqueles terríveis momentos de silêncio se instalam entre os interlocutores. Mas, além disso, este é um livro sério, muito sério. (Antes de começar a lê-lo, vale a pena dar uma olhada nas referências bibliográficas). A proposta sensacional de Pedro de Camargo é demonstrar, da forma mais simples possível, como nosso comportamento de consumo está diretamente ligado aos neurotransmissores responsáveis pelas sensações de prazer. Parece complicado, mas sob a escrita de Camargo você vai compreender perfeitamente alguns de seus comportamentos pouco ortodoxos, embora comuns, como assaltar a geladeira em noites mais frias, ou comprar aquele monte de bobagens que nunca, em toda a sua vida, pretendeu usar… E, como cortesia, com as dicas no fim de cada capítulo é possível aprender a combater seus próprios neurotransmissores endoidecidos — e consumistas — e conquistar o orçamento saudável com que sempre sonhou.


Se Você Fosse Minha {Bella Andre}
Os Sullivans - Livro 05
Zach, o mais arredio dos Sullivan, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite… Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorkshire de seu irmão por duas semanas — um total contratempo para um homem como ele. Mas Zach não tem como negar este favor a Gabe e, muito a contragosto, acaba aceitando cuidar de Ternurinha, a cachorrinha que, para piorar, é um terror e certamente precisa de treinamento. Heather Linsey não acreditava que teria de treinar o fi lhote do arrogante Zach Sullivan. De todos os homens que já conhecera, Zach era o mais atrevido. Palavras como arrogante, esnobe, pretensioso cabiam especialmente bem no mecânico da família Sullivan. Além disso, a beleza e o charme de Zach eram desconcertantes e a atração entre eles, inevitável… Heather estava francamente disposta a negar esse trabalho, mas teve que pensar duas vezes antes de recusar, pois fora indicada por uma grande amiga. De qualquer forma, ela sabia que podia controlar as investidas de Zach Sullivan, caso ele se mostrasse desrespeitoso. O que ela não sabia é que sua rejeição ia despertar os mais profundos e obstinados desejos no mecânico…


Manuscritos do Mar Morto {Adam Blake}
Um thriller de tirar o fôlego que vai fazê-lo pensar: será possível?
A ambiciosa policial Heather Kennedy está em seu trabalho mais difícil: seus métodos de investigação são criticados e ela está sendo assediada por colegas rancorosos porque não lhes dá atenção. Até que lhe é atribuída o que parece ser uma investigação de rotina, sobre a morte acidental de um professor da Faculdade Prince Regent, mas a autópsia deste caso volta com algumas descobertas incomuns: o inquérito vincula a morte deste professor às de outros historiadores que trabalharam juntos em um obscuro projeto sobre um manuscrito do início da Era Cristã. Em seu escritório, Kennedy segue com sua investigação e logo se preocupa com o rumo para onde está sendo levada. Mas ela não está sozinha em sua apreensão. O ex-mercenário Leo Tillman — seu futuro parceiro — também tem angustiantes informações sobre estes crimes. E sobre a misteriosa organização mundial a que os crimes se relacionam… Escondido entre os pergaminhos do Mar Morto, um códice mortal pretende desvendar os segredos que envolvem a morte de Jesus Cristo. Entre um terrível acidente de avião no deserto americano, um brutal assassinato na Universidade de Londres e uma cidade-fantasma no México, Manuscritos do Mar Morto é o mais emocionante thriller desde O código Da Vinci.



Claro que te Amo! {Tammy Luciano}
"A felicidade pode chegar quando mais esperamos."
Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil.






Outro livro que chamou minha atenção logo de cara foi o Olho por olho, o que me fez ficar tão interessado nele foi a frase que vem logo abaixo do título: "Garotas crescidas não choram… Elas acertam as contas.", esse livro parece retratar algo mais sério, como bullying e eu adoro esse tipo de narrativa que envolve pessoas sofrendo descriminações e dando a volta por cima, acho super legais, um dos exemplos desse tipo de livro que eu amei foi o livro Extraordinário, que tem resenha aqui no blog! A capa é bonitinha e bem, a sinopse não revela muito sobre a história! Outro lançamento que não é um romance mas que me chamou atenção é o livro A outra vida, esse livro parece ser mito bom! Desde a capa até a sinopse! Bem, os outros envolvem um new adult, um gênero que não me agrada, já "li" Cinquenta Tons de Cinza e abandonei porque achei muito chato! Achei que o livro foi muito "pé no saco" como diria a Zoey da série House of Nigth. Mas enfim, além desse new adult, vários romances, como é de costume, um thriller aparentemente histórico, uma distopia <3, um auto-ajuda e só, bem, se é que isso é pouco! Tô bem interessado nos lançamentos desse próximo mês! Alguém percebeu que o símbolo deles deu uma mudada? Agora tem uma barra do lado!  Bem, esses foram os lançamentos do mês! Qual vocês mais gostaram? Comentem aqui embaixo dizendo qual dos livros mais chamou sua atenção! Espero que tenham gostado do post!
Então é isso gente!
Até a próxima!
;)

24 de julho de 2013

Testes : Quem seria seu pai deus?


Oi pessoal! Hoje vim trazer pra vocês um post mais descontraído, um teste. Lembram quando fiz exatamente isso com as casas de Hogwarts? Muita gente acessou então supus que tivessem gostado, por isso vim aqui hoje para mostrar os links que eu achei sobre os deuses, o teste seria mais exatamente algo como qual é seu pai deus? Ou qual a sua mãe deusa? Essa postagem foi inspirada na série de livro do Percy Jackson, todos os 5 livros da série já têm resenha aqui no blog, confiram aqui! Falando na série, gostei muito do resultado dos meus testes rs, não seria perseguido por muitos monstros, mas também não passaria em branco na escola, entendam melhor lá embaixo, vendo os meus resultados!
Eu gosto de fazer esses testes, os acho divertidos e sempre fico procurando nos livros personagens que batam com a minha casa ou meu pai deus, enfim, gostei muito dos testes, no caso, são dois os que eu achei respondi e gostei, se clicarem nas imagens vão direto para os links, então, bom teste!

Pequeno teste de acordo com a série Percy Jackson e Os Olimpianos Quiz
Teste no site You Think
Esse primeiro teste eu achei mais confiável, perguntas simples, rápidas, menos confuso do que o segundo teste, onde as palavras em algumas partes de embrulham e enfim, esse teste dá pra fazer rapidinho e nas duas vezes que eu fiz, deu que eu seria filho de Apolo. Agora só falta eu ser bonito :p, se você não sabe, Apolo era o deus mais bonito, claro entre os homens, porque nenhuma mulher supera Aphrodite!
Teste no site Quiz Tron
Esse teste eu achei menos confiável, nele eu também fui numa primeira vez filho de Apolo, mas na segunda vez que eu fiz, também deu filho de Atena. Gostei de ambos os resultados, queria ser filho dos dois juntos, mas não seria semideus, ou seja seria imortal, o que não quero ser! 
As resenhas:
  1. Percy Jackson e os Olimpianos - livro #1 - O Ladrão de Raios - Rick Riordan
  2. Percy Jackson e os Olimpianos - livro #2 - Mar de Monstros - Rick Riordan
  3. Percy Jackson e os Olimpianos - livro #3 - A Maldição do Titã - Rick Riordan
  4. Percy Jackson e os Olimpianos - livro #4 - A Batalha do Labirinto - Rick Riordan
  5. Percy Jackson e os Olimpianos - livro #5 - O Último Olimpiano - Rick Riordan
Bem, esses foram os testes! Enquanto seus pais não o reclamam por que não experimentar e ver quem provavelmente é seu pai na mitologia grega? É super divertido!
Então é isso gente!
Até a próxima!
;)

As imagens do tbmblr e minha burrice!


Oi pessoal! Hoje minha internet está funcionando! Então vim aqui hoje para conversar um pouco com vocês sobre algumas imagens que eu encontrei sem querer fusando pelo google no tbmblr, que eu, sinceramente, não sei o que é! Se alguém quiser me explicar eu aceito, é só comentar ali embaixo me explicando o que é essa rede social e me chamando de burro kk, menos, não me chamem de burro, minha auto-estima cairia! kk. Mas enfim, tava pesquisando fotos sobre os nossos queridos olimpianos da série Percy Jackson e os Olimpianos, com os livros resenhados e as resenhas linkadas aqui em baixo:
  1. Percy Jackson e os Olimpianos - livro #1 - O Ladrão de Raios - Rick Riordan
  2. Percy Jackson e os Olimpianos - livro #2 - Mar de Monstros - Rick Riordan
  3. Percy Jackson e os Olimpianos - livro #3 - A Maldição do Titã - Rick Riordan
  4. Percy Jackson e os Olimpianos - livro #4 - A Batalha do Labirinto - Rick Riordan
  5. Percy Jackson e os Olimpianos - livro #5 - O Último Olimpiano - Rick Riordan
A resenha do livro extra da série vai sair mais tarde, portanto, se você não viu o post linkado ai é porque a resenha de Os Arquivos do Semideus ainda não foi ao ar. Enfim, não sei o que é tbmbrl, mas sei que tem imagens super divertidas do Percy e da Annabeth e que também tem outras várias imagens de personagens diversos, é só botar #PercyJackson e delicie-se vendo imagens demais da série! Aqui abaixo algumas imagens que eu achei muito legas! ^^


Me senti maníaco rsrs, todas as imagens mostram a mesma cena, quer dizer, só a última que não, mas caso ainda não saibam, eu amo o casal Percabeth! Amo de coração! kk A série valeu muito à pena para chegar a esse ponto, aí que ela ficou tipo muuuito boa! Muito boa mesmo! Essa cena é uma das que não vou esquecer tão cedo! Em breve vou fazer um perfil de personagem com algumas imagens que achei nessa página. Ela é demais! Tô pensando em criar uma conta aqui no tbmbrl, mas prefiro saber se é bom primeiro, por favor, comentem aqui embaixo dizendo se essa "rede social" (eu acho que é) é boa, se não for... Não quero perder tempo. Bem, esse foi um post rapidinho e mais tarde volto pra fazer mais posts pra vocês, ok?
Então é isso gente!
Até a próxima!
;)

Resenha - O Último Olimpiano

Título: O Último Olimpiano
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Série: Percy Jackson e os Olimpianos
Páginas: 383
Classificação: 5|5
Onde Comprar: Saraiva


Sinopse:
Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os Titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo titã.
Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo.
Nesse quinto e último livro da série, o combate se acirra e o mundo que conhecemos está prestes a ser destruído. O destino da civilização está nas mãos do semideus anunciado na antiga profecia, e Percy está perto de completar dezesseis anos – a dúvida é: o herói será ou não capaz de tomar a decisão correta?

21 de julho de 2013

Vamos Conversar Sobre... Novo trailer de Em Chamas {parte 1}

Oi Pessoal! Hoje vim aqui repassar uma novidade que tá sendo muito discutida atualmente, o novo trailer de Em Chamas, a continuação de Jogos Vorazes e quem tá ansioso? Eeu aqui! Ainda não li o livro porque tô esperando chegar mais perto da estréia do filme, assim eu consigo me lembrar da história quando for ver o filme e comparar melhor pra fazer uma resenha pra vocês ok? Bem, assistam aqui em baixo e compartilhem com os amigos! Em breve uma nova resenha do último livro da série Percy Jackson, mais certamente amanhã, que, infelizmente, é o dia em que as aulas começam! :'( 



Gostaram?  Eu gostei e tô super ansioso!
Então é isso gente!
Até a próxima!
;)

18 de julho de 2013

Resenha - Ponte em Chamas

Título: Ponte em Chamas
Autor: John Flanagan 
Editora: Fundamento
Série: Rangers - A Ordem dos Arqueiros
Páginas: 224
Classificação: 4|5
Onde Comprar: Saraiva


Sinopse:
Nos últimos quinze anos, o temível Morgarath conseguiu reunir um enorme exército de criaturas implacáveis, os Wargals. Eles não temem nenhum inimigo e são controlados mentalmente pelo próprio Morgarath, o Senhor da Chuva e da Noite.
Pego de surpresa, o Reino de Araluen se vê diante de uma guerra. Enviado em uma perigosa missão para impedir o confronto, o jovem arqueiro Will parte acompanhado do grande amigo e espadachim Horace e do habilidoso Gillan. Os três guerreiros contarão também com a inusitada ajuda da misteriosa e bela criada Evanlyn Wheeler. Nessa jornada, Will colocará à prova todos os ensinamentos de coragem e aptidão transmitidos pelo seu mestre, o famoso arqueiro Halt.
Mas o que o jovem não imagina é que ficará frente a frente com o tenebroso Morgarath e que poderá ser o responsável por mudar o rumo da eminente batalha. Será mais um teste de coragem e determinação, em que Will terá de provar seu valor.

16 de julho de 2013

Os livros para a última semana de férias!


Iaí pessoal! Hoje vim fazer um post que tem a ver com as férias! Nessa primeira semana de férias eu só li 1 livro, mas nessa segunda eu já li dois, um já tem resenha aqui no blog, que é o livro O Menino do Pijama Listrado, já o segundo eu vou fazer resenha hoje, pra postar amanhã, o livro é o Rangers - A Ordem dos Arqueiros - Ponte em Chamas, ambos eu li nessa segunda-feira, agora vamos ver o que eu quero ler nessa última semana de férias? Não consigo ler rápido, você deve saber disso caso acompanhe o blog há um tempinho. Mas nessas férias eu pretendo ler no mínimo 5 livros, como uma meta pessoal, como já li 3, preciso ler mais 2, vou mostrar 4 possíveis leituras e pedir a ajuda de vocês, comentem e me ajudem a decidir quais livros que vou ler nessa última semana de férias! As opções vão estar abaixo, se clicarem na imagem, vão direto para a página no skoob do livro!

O Lado bom da Vida
Pois é, ele tá aparecendo em uma lista de novo e tá ficando de saco cheio disso, mas acho que nessas férias eu voou acabar lendo ele logo, pra dizer que enfim li e bem, pra ler mesmo, depois de ouvir muita gente falando bem dele e dele ter um filme (gosto muito de adaptações cinematográficas) quero muito lê-lo! Vamo ver se a leitura sai né!? #1

Sinopse
Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes da internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida. Uma história comovente e encantadora, de um homem que não desiste da felicidade, do amor e de ter esperança.

Cidade das Cinzas
Vamos parar de enrolar, vamos parar de enrolar! Bora logo continuar a série Os Instrumentos Mortais? Um dia desses surgiu uma repentina vontade de continuar a ler sobre anjos e caçadores das sombras e bem, coisas do tipo nunca vou encontrar na vida real! Quem sabe não leio esse e mais um dos outros? Me ajudem nos comentários! Por favor! #2

Sinopse
Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace.
Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?
Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações.

O Teorema Katherine
Já comecei a ler ele, só que foi só umas páginas, tipo, tô na página 20 ou 30 agora e acho que se pegar esse livro numa manhã assim mais ou menos umas 8 horas eu termino no finalzinho do dia! Poderia ser esse livro a minha leitura da última semana de férias! Quem sabe né?! #3

Sinopse
Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.
Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.

Paperboy
Essa última semana de férias pode ser repleta de mistério e suspense, com personagens estranhos e uma diagramação excelente  esse pode ser um dos livro que será lido nessa última semana de férias! Além de ser também uma lançamento da editora Novo Conceito! #4

Sinopse
Hillary Van Wetter foi preso pelo homicídio de um xerife sem escrúpulos e está, agora, aguardando no corredor da morte. Enquanto espera pela sentença final, Van Wetter recebe cartas da atraente Charlotte Bless, que está determinada a libertá-lo para que eles possam se casar. Bless tentará provar a inocência de Wetter conquistando o apoio de dois repórteres investigativos de um jornal de Miami: o ambicioso Yardley Acheman e o ingênuo e obsessivo Ward James.
As provas contra Wetter são inconsistentes e os escritores estão confiantes de que, se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, sua história será aclamada no mundo jornalístico. No entanto, histórias mal contadas e fatos falsificados levarão Jack James, o irmão mais novo de Ward, a fazer uma investigação por conta própria. Uma investigação que dará conta de um mundo que se sustenta sobre mentiras e segredos torpes.
Best-seller do The New York Times, Paperboy é um romance gótico sobre a vida aparentemente sossegada das cidades do interior. Um thriller tenso até a última linha, que fala de corrupção e violência, mas que, ao mesmo tempo, promove uma lição de ética.

Bem, então é isso gente. Como são 4 livros, comentem abaixo as opções que vocês pensam ser boas leituras, como Paperboy + O Lado Bom da Vida, ou Cidade das Cinzas + O Teorema Katherine ou vice-versa, apenas comentem e deem suas opiniões, elas são muito importantes para mim! ;)
Então é isso gente!
Até a próxima!
;)

Resenha - O Menino do Pijama Listrado

Título: O Menino do Pijama Listrado
Autor: John Boyne
Editora: Companhia das Letras
Páginas: 186
Classificação: 5|5
Onde comprar:


Sinopse:
Bruno tem nove anos e não sabe nada sobre o Holocausto e a Solução Final contra os Judeus. Também não faz idéia de que seu país está em guerra com boa parte da Europa, e muito menos de que sua família está envolvida no conflito. Na verdade, Bruno sabe apenas que foi obrigado a abandonar a espaçosa casa em que vivia em Berlim e mudar-se para uma região desolada, onde ele não tem ninguém para brincar nem nada para fazer. Da janela do quarto, Bruno pode ver uma cerca, e, para além dela, centenas de pessoas de pijama, que sempre o deixam com um frio na barriga. Em uma de suas andanças Bruno conhece Shmuel, um garoto do outro lado da cerca que curiosamente nasceu no mesmo dia que ele. Conforme a amizade dos dois se intensifica, Bruno vai aos poucos tentando elucidar o mistério que ronda as atividades de seu pai. "O Menino do Pijama Listrado" é uma fábula sobre amizade em tempos de guerra, e sobre o que acontece quando a inocência é colocada diante de um monstro terrível e inimaginável.

12 de julho de 2013

Resenha - Indomada

Título: Indomada
Autoras: P. C. e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Série: House of Nigth
Páginas: 360
Classificação: 5|5
Onde Comprar:


Sinopse:
A vida é uma droga quando seus amigos estão chateados com você. Basta perguntar a Zoey Redbird – ela se tornou uma perita no assunto. Em uma semana ela passou de três namorados a nenhum, e de ter um grupo íntimo de amigos que confiavam nela e a apoiavam, para ser uma rejeitada. Falando de amigos, só sobraram dois. Neferet declarou guerra aos seres humanos, Zoey sente em seu coração que está errado. Mas será que alguém a escutará? As aventuras de Zoey na escola de aperfeiçoamento de vampiros da uma reviravolta selvagem e perigosa, lealdades são testadas, enquanto chocantes e verdadeiras intenções vem a luz, e um mal antigo é despertado no quarto volume fascinante da série Casa da Noite.



7 de julho de 2013

Lançamentos de Julho {Intrínseca} !

Oi pessoal! :) Não tenho parceria com nenhuma editora, mas hoje vim conversar com vocês sobre os lançamentos do mês da editora intrínseca, que por sinal são muitos e que prometem ter uma ótima qualidade, vou destacar 3 que entraram pra minha lista de compras, mas o resto, que é só 1, não gostei taaanto assim, achei a sinopse legal. Os que gostei são os livros O SubstitutoBling Ring: A Gangue de Hollywood e o que eu mais quero, sério, quero muito mesmo conhecer a escrita do Marcus, e acho que vou me identificar muito com esse livro, tá no topo da lista de lançamentos desejados, o livro é o A Garota que eu Quero, tem uma sinopse super legal e tá prometendo aê muito! Inclusive eu tô esperando muito dele! Bem, agora que já falei o que quero e o que não quero, no caso o que não quero é o Sal, que não achei com uma sinopse tão legal assim, achei bem chatinha, vamos finalmente aos lançamentos do mês de Julho.


Sinopse - Sal - Leticia Wierzchowski

Um farol enlouquecido deixa desamparados os homens do mar que circulam em torno da pequena e isolada ilha de La Duiva. Sob sua luz vacilante, a matriarca da família Godoy reconstitui as cicatrizes do passado. Em sua interminável tapeçaria, Cecília entrelaça as sinas de Ivan, seu marido, e de seus filhos ausentes, elegendo uma cor para cada um. Com uma linguagem poética, a premiada escritora gaúcha Leticia Wierzchowski, autora de A casa das sete mulheres, dá voz e vida a cada um dos integrantes da família Godoy, criando uma história delicada e surpreendente, enriquecida por múltiplos e divergentes pontos de vista.






Sinopse - O Substituto - David Nicholls
Para Josh Harper, ser ator significa ter dinheiro, fama, mulheres aos seus pés e o papel principal nos palcos de Londres. Para Stephen C. McQueen, trata-se de uma longa e desastrosa carreira como figurante. Stephen tem um nome que não ajuda (não, ele não é parente do famoso Steve McQueen), um agente pouco interessado, um relacionamento complicado com a ex-mulher e a filha e um trabalho como substituto de Josh Harper, o 12º Homem mais Sexy do Mundo. E, quando percebe que está apaixonado por Nora, a linda e inteligente esposa de Josh, sabe que as coisas podem ficar ainda mais difíceis para ele. Ou, quem sabe, essa não é justamente sua Grande Chance? Com personagens engraçados e diálogos irresistíveis, O substituto é uma comédia arrebatadora.



Sinopse - A Garota Que Eu Quero - Markus Zusak
O Rube nunca amou nenhuma delas. Nunca se importou com elas. Nem é preciso dizer que Rube e eu não somos muito parecidos em matéria de mulher. Cameron Wolfe é o caçula de três irmãos, e o mais quieto da família. Não é nada parecido com Steve, o irmão mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e que a cada semana está com uma garota nova. Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem, e gosta especialmente da mais recente namorada de Rube, Octavia, com suas ideias brilhantes e olhos verde-mar. Cameron e Rube sempre foram leais um com o outro, mas isso é colocado à prova quando Cam se apaixona por Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? Octavia, porém, sabe que Cameron é mais interessante do que pensa. Talvez ele tenha algo a dizer, e talvez suas palavras mudem tudo: as vitórias, os amores, as derrotas, a família Wolfe e até ele mesmo. 


Sinopse - Bling Ring: A Gangue de Hollywood - Nancy Jo Sales
Entre 2008 e 2009, as residências de Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Paris Hilton e diversas outras celebridades foram invadidas e saqueadas. Os ladrões, um grupo de jovens criados em um endinheirado subúrbio de Los Angeles, levaram o equivalente a 3 milhões de dólares em joias, dinheiro e artigos de grife, como relógios Rolex, bolsas Louis Vuitton, perfumes Chanel e jaquetas Diane von Furstenberg. As notícias surpreendentes sobre o caso chocaram Hollywood e intrigaram o mundo. Por que esses garotos, que em nada correspondiam à tradicional imagem dos bandidos, realizaram crimes tão ousados?
A jornalista Nancy Jo Sales entrevistou todos os envolvidos, incluindo os pais e os advogados dos jovens, e até mesmo as celebridades que sofreram os assaltos. Em Bling Ring: a gangue de Hollywood, ela apresenta todos os detalhes de uma das quadrilhas mais audaciosas de nossos tempos. A história real também inspirou o filme de Sofia Coppola, estrelado por Emma Watson.

Esses foram os lançamentos do mês!
Então é isso gente!
Até a próxima!
;)

4 de julho de 2013

Resenha - O Futuro de Nós Dois

Título: O Futuro de Nós Dois
Autores: Jay Asher e Carolyn Mackler
Editora: Galera
Páginas:381
Classificação: 5|5
Onde Comprar:


Sinopse:
É 1996, e menos da metade dos alunos das escolas de ensino médio nos Estados Unidos já tinham usado a internet. Emma acaba de ganhar o primeiro computador e um CD-ROM da America Online de Josh, seu melhor amigo. E ao instalar o programa, logo no primeiro acesso, descobrem que acabam de entrar no Facebook, dali a quinze anos. Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...


1 de julho de 2013

Perfil de Personagem - Sarah Andrews

Oi gente! Hoje vim fazer um post diferente, vou falar um puco sobre uma personagem de um livro que li no começo do mês e que achei muito legal, vamos chamar essa coluna de Perfil de Personagem, não sei de quanto em quanto tempo vai ser, mas quando tiver um personagem interessante e tempo, eu faço. Escolhi um personagem do livro Uma Curva na Estrada, que foi escrito pelos Nicholas Sparks e que já tem resenha aqui no blog! Para quem não sabe, esse livro foi o primeiro romance que eu li desse estilo mais drama que envolvem os livro do Nicholas Sparks e ele tem uma personagem que é muito legal, o nome dela é Sarah Andrews, uma tragédia aconteceu com ela e ela teve de se separar do seu marido, eles eram felizes, até que descobriram que Sarah tinha uma doença que seu marido abominava, então eles se separaram, Sarah entrou em depressão perdeu a vontade de viver, seus pais a convidaram pra se  mudar para uma cidade totalmente nova, para se distanciar da verdade, ela foi.O livro é narrado em terceira pessoa, mas quando Miles conhece Sarah, o autor nos conta a sensação dele:
" No entanto, iria sempre se lembrar da própria surpresa ao constatar de Charlie tinha razão: ela era mesmo bonita. Não do tipo glamourosa e inatingível, mas com certeza devia fazer os homens olharem para trás quando passava. Tinha cabelos louros cortados retos logo acima dos ombros, um corte ao mesmo tempo elegante e prático. Usava saia comprida e blusa amarela e, embora seu rosto estivesse corado por causa do calor, os olhos azuis pareciam irradiar frescor, como se ela houvesse acabado de passar o dia relaxando na praia. "
Sarah é descrita como uma mulher linda e com um ótimo coração, ela tem medo de se apaixonar e quebrar a cara de novo, mas dessa vez, creio que Miles não vá fazer isso, mas vocês terão que ler pra saber! Ela é a mulher dos sonhos de todo o cara, eu sempre a imaginei como aquela atriz que fez Querido John, o nome dela é... Amanda Michelle, ela é muito bonita!


Bem, se ela botar uma lente azul e cortar o cabelo acho que fica parecida! Depois de falar um pouquinho sobre essa personagem fantástica que é a Sarah, me despeço de vocês!
Então é isso gente!
Até a próxima!
;)

O Que eu Li no Mês de Junho!

Iaí pessoal! Começo de julho e hoje vim contar pra vocês das minhas leituras do mês de junho. As leituras não foram ruins nem poucas, foram 4 livros lidos, queria ter lido muito mais, só que no final de junho agora dia 24, minhas provas começaram, meu pai passou por uma cirurgia e minha rotina mudou um pouco, mas mesmo assim, as leituras do mês tão de bom tamanho! Esse ano eu tô me propondo um desafio de ler no mínimo 24 livros e no máximo 36, para isso, eu teria que ler 4 livros para meta menor e 6 livros para a meta maior por mês, lembrando que essa meta é só para o segundo semestre, ou seja, 6 meses para ler os, ou 24 ou 36 livros.  Nesse mês eu consegui cumprir o número de leituras para a meta menor, então estou a caminho dela! Esse mês não teve muita diversidade, li 3 livros da mesma série e o outro foi um romance que eu me propus a ler. No total, foram 1273 páginas lidas e 4 livros, também vou fazer um sistema assim, vou pegar as classificações, somar tudo e dividir pelo número de livros lidos no mês, que no caso vai ficar 4,8 o nome desse sistema vai ser nota do mês, vamos à lista co informações e links para a resenha, se você clicar na foto, vai direto para o post:

Mar de Monstros

O modo como ele disse meu nome me deu um frio na espinha. Ninguém me chamava de Perseu, a não ser aqueles que conheciam minha verdadeira identidade. Amigos... e inimigos. O ano de Percy foi surpreendentemente calmo. Nenhum monstro que colocasse os pés no campus de sua escola, nenhum acidente esquisito, nenhuma briga na sala de aula. Mas quando um inocente jogo de queimado entre ele e seus colegas torna-se uma disputa mortal contra uma tenebrosa gangue de gigantes canibais, as coisas ficam, digamos, feias. E a inesperada chagada de sua amiga Annabeth traz outras más notícias: as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento Meio-Sangue foram envenenadas por um inimigo misterioso, e, a menos que um antídoto seja encontrado, o único porto seguro dos semideuses será destruído. Nesta vibrante e divertidíssima continuação da série iniciada com O ladrão de raios, Percy e seus amigos precisam se aventurar no Mar de Monstros para salvar o acampamento dos meios-sangues. Antes, porém, nosso herói entrará em confronto com um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

Uma Curva na Estrada

A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre. Nesta obra, Nicholas Sparks escreve com incrível intensidade sobre as difíceis reviravoltas da vida e sua incomparável doçura. Um livro sobre as imperfeições do ser humano, os erros que todos cometemos e a alegria que experimentamos quando nos permitimos amar.

A Maldição do Titã


Um chamado do amigo Grover deixa Percy a postos para mais uma missão: dois novos meios-sangues foram encontrados, e sua ascendência ainda é desconhecida. Como sempre, Percy sabe que precisará contar com o poder de seus aliados heróis, com sua leal espada Contracorrente... e com uma caroninha da mãe. O que eles ainda não sabem é que os jovens descobertos não são os únicos em perigo: Cronos, o Senhor dos Titãs, arquitetou um de seus planos mais traiçoeiros, e nossos heróis serão presas fáceis. Um monstro ancestral foi despertado – um ser com poder suficiente para destruir o Olimpo –, e Ártemis, a única deusa capaz de encontrá-lo, desapareceu. Percy e seus amigos têm apenas uma semana para resgatar a deusa sequestrada e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.
Divertidíssima e repleta de ação, essa terceira aventura da série coloca nosso herói e seus aliados frente a frente com o maior desafio de suas vidas: a terrível profecia da maldição do titã. 



A Batalha do Labirinto

O Monte Olimpo está em perigo. Cronos, o perverso titã que foi destronado e feito em pedaços pelos doze deuses olimpianos, prepara um retorno triunfal. O primeiro passo de suas tropas será atacar e destruir o campo de treinamento dos heróis, filhos de deuses com mortais, que desde a Grécia Antiga combatem na linha de frente em defesa dos olimpianos.
Para assegurar que o refúgio de semideuses, o Acampamento Meio-Sangue, não seja invadido, Percy Jackson, Tyson, Annabeth e Grover são destacados para uma importante missão: deter as forças de Cronos antes que se aproximem do acampamento, no emaranhado de corredores do temido Labirinto de Dédalo – um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais aterrorizantes surpresas.



Então é isso gente!
Até a próxima!
;)